Sejam bem-vindos ao blog VIDA

Meus cumprimentos a você que neste momento visita o blog VIDA!
Ficamos prazeirosos e muito felizes com a sua presença. Nosso propósito neste espaço e falar sobre a questão da vida, que ao mesmo tempo tão poética se mostra tão dolorosa com o seu final. Falaremos sobre os sentimentos, sonhos, pensamentos, planos e tudo o quanto viér a mente ser discutido a fim de nosso crescimento como pessoas, seja em profissão, estudo, acontecimentos mundiais, relacionamentos, mensagens, reflexões, notícias, histórias de vida contadas ou pessoais, opções de sites de música e pesquisas entre outras idéias, porém todas as coisas com o foco central nos planos de Deus para a humanidade. Fique a vontade, aqui todos estão em casa. Não aceitamos ofensas, e nada que venha denegrir a imagem de nada e de ninguém. Agradecemos sua visita e que Deus te abençoe. Só Ele o conhece e o entende!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Olhar para cima

CERTA VEZ UM JOVEM MARINHEIRO TEVE QUE SUBIR AO MASTRO DURANTE UMA TEMPESTADE. AS ONDAS LEVANTAVAM O BARCO PARA ALTURAS ESTONTEANTES E LOGO EM SEGUIDA JOGAVAM-NO PARA PROFUNDEZAS ABISMAIS.
O JOVEM MARUJO COMEÇOU A SENTIR VERTIGEM E ESTAVA QUASE CAINDO QUANDO ENTÃO O CAPITÃO GRITOU: "MOÇO, OLHE PARA CIMA".
DE MANEIRA DECIDIDA, O MARINHEIRO DESVIOU O OLHAR DAS ONDAS AMEAÇADORAS E OLHOU PARA CIMA. ELE CONSEGUIU SUBIR COM SEGURANÇA E EXECUTAR A SUA TAREFA.

QUANDO OS DIAS DE TRIBULAÇÃO REVOLVEM A NOSSA VIDA, QUANDO AS TEMPESTADES DA VIDA NOS CONFUNDEM, PERDEMOS O EQUILÍBRIO E SOMOS AMEAÇADOS A DESPENCAR.
ENTRETANTO SE DESVIARMOS NOSSO OLHAR DOS PERIGOS E OLHARMOS PARA O AJUDADOR, SE BUSCARMOS A FACE DO SENHOR EM ORAÇÃO E AGARRARMOS A SUA PODEROSA MÃO, NOSSO CORAÇÃO SE AQUIETARÁ, RECEBEREMOS FORÇA E PAZ PARA PODERMOS EXECUTAR AS NOSSAS TAREFAS EM MEIO AS TEMPESTADES E FINALMENTE SEREMOS VITORIOSOS.

CREIA NISSO E OLHE PARA CIMA!

http://ajesus.com.br - entre nesse site e cresça espiritualmente com as suas belas mensagens de reflexão na Palavra de Deus, e assim leve uma VIDA de vitórias e esclarecimento.

Um comentário:

laurinha keller disse...

nossa adorei esse post, realmente é lindo~*

bjoss flavinha