Sejam bem-vindos ao blog VIDA

Meus cumprimentos a você que neste momento visita o blog VIDA!
Ficamos prazeirosos e muito felizes com a sua presença. Nosso propósito neste espaço e falar sobre a questão da vida, que ao mesmo tempo tão poética se mostra tão dolorosa com o seu final. Falaremos sobre os sentimentos, sonhos, pensamentos, planos e tudo o quanto viér a mente ser discutido a fim de nosso crescimento como pessoas, seja em profissão, estudo, acontecimentos mundiais, relacionamentos, mensagens, reflexões, notícias, histórias de vida contadas ou pessoais, opções de sites de música e pesquisas entre outras idéias, porém todas as coisas com o foco central nos planos de Deus para a humanidade. Fique a vontade, aqui todos estão em casa. Não aceitamos ofensas, e nada que venha denegrir a imagem de nada e de ninguém. Agradecemos sua visita e que Deus te abençoe. Só Ele o conhece e o entende!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Só Ele é O caminho, A verdade e A VIDA

Sérgio Lopes - Tente lembrar

Quando a gente não esquece o que passou
E não sente forças pra recomeçar
E reclama com o próprio coração
Nem dá tempo dele se recuperar
Bate um desespero com a agonia
De uma coisa que se acaba de perder
E perdemos quase sempre as esperanças de voltar a ter vontade de viver
Mas, existe alguém guardando Tua vida
Preparando um novo plano pra você
Que também se preocupa com Teu coração
Que faz tudo para não te ver sofrer
Tente lembrar
Se alguma vez Jesus te abandonou
Tente lembrar
Quantas vezes ele já te levantou

Sempre te amei - Cristina Mel

Olha, sempre te amei demais
Eu sempre quiz ficar juntinho de você
Olha, já revelei pra o mundo inteiro
Que o meu amor por você é verdadeiro
Olha, quem ama não esquece
Quem ama oferece a vida se preciso for
E pra provar que eu te amo
Eu hoje venho lhe dizer
Que já entreguei a minha vida por você
Aquela dor na cruz que eu sentia
Com aquele gesto eu dizia:
Claro que eu te amo
Pra não te ver nos braços do inimigo
Sofrendo para sempre no castigo
Hoje pra os meu braços eu te chamo
Eu tenho um paraíso pra te oferecer
Eu tenho vida nova pra você viver
Eu tenho salvação, eu tenho luz
Eu sou o rei da glória, eu sou Jesus
Sou tudo, basta só você querer

Nenhum comentário: